A chama viva continua!



Relembrando a narração que postei no blog da final de 2002 que  enquanto eu assistia o jogo me lembrei dela. No jogo , Elano como sempre sensacional, ótimas jogadas do Léo e com isso me veio 2002/2004 no pensamento. Não há comparações e não consigo decidir qual Santos foi mais mágico se esse ou o de 2002... A única certeza que tenho é que hoje somos mais orgulhosos ainda por sermos Santistas, como se fosse possível ser mais, esse Santos provou que é possível.
Isso gera reações de inveja e puro recalque como a de um goleiro aposentado que não aceita o fato de que seu rival é o melhor time do país. Só tenho dó, pois ele vai assistir como os outros nossas conquistas que estão por vim, pois eu acredito nesse time que nem completo está!

O Santos precisa provar nada pra ninguém, o Santos é o Santos e isso basta, o que inventarem é medo, porque futebol se ganha no campo com futebol, vontade, raça e talento isso o nosso time tem de sobra.

Ah! Quase me esquecendo... Volte sempre, FREGUÊS!





E o que falar do gol que a Marta fez?
Não há palavras, somente.
Ela provou mais uma vez porque é a melhor do mundo e veste o manto do maior time do MUNDO!





Por Thais Marques, @LadyByroon
Contato: santosamormaior@rocketmail.com
Siga @sfcamormaior no twitter
Seja sócio do Santos, faça parte da nossa história! #ficasóciodoSantos

0 comentários:

Postar um comentário