O ínício da luta pela conquista da América





Estou morrendo de anciedade, afinal que SANTISTA não está? Afinal essa competição é esperada desde o ano passado com a conquista da Copa do Brasil. Não tem competição na América mais emocionante que a Libertadores e o nosso Santos vai em busca de seu terceiro título.
Batemos infelizmente na trave em 2003, mas esse ano a espectativa é muito maior. Falando em 2003 tem um fato daquele ano que me arrepia até hoje... Vejam:



Não é o mesmo Santos que a América verá, mas verá um Santos também forte, jovem, guerreiro porém mais preparado, e bem vestido diga-se de passagem. Essa nova camisa gerou tanta polêmica, deixo que cada um comente o que achou dela.




Aos que se dizem Santistas e tentam tumultuar o clima de estreia no Santos, aos que não são torcedores e se acham jornalistas e principalmente aos SANTISTAS:


"Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo. Gostaria de tranquilizar a torcida do Santos, tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos um novo contrato que atenda aos meus objetivos e os do Clube. Aproveito para reafirmar meu carinho pelo Santos e pela sua torcida apaixonada."




Paulo Henrique Lima, Ganso. Jogador do SANTOS FUTEBOL CLUBE.


Por Thais Marques, @LadyByroon

Sigam @santosfc (100 mil seguidores *-*) @sfcamormaior

Seja sócio do Santos, faça parte da nossa história! @multiplicacao

0 comentários:

Postar um comentário