Na pedalada é noix ♪ #parabensrobinho


Um bom filho à casa retorna, residiu no Bitaru estorou em todo Brasil no exterior norte e sul, o moleque é chapa quente não adianta tentar com a pedalada dele você vai se atrapalhar, ele pedala de um lado pro outro e bem no sapatinho, de quem que eu to falando? Da pedalada do Robinho

Pensar que, quando vimos esse moleque pedalando ele tinha somente 18 anos e hoje vim aqui fazer uma homenagem ao seu 27º aniversário!
Não sei quanto a vocês, mas pra mim ele é um dos maiores ídolos do Santos, ainda mais pra mim que cresci assistindo a 2ª geração dos meninos da Vila.
Assistimos toda a sua tragetória vitoriosa no Santos e tivemos o privilégio de ver novamente em 2010. Me emocionei quando ele disse a um jornalista sobre a volta dele ao Brasil: "Estou voltando pra casa, eu vou pro Santos"
Pode parecer bobagem ou puro amor de fã, mas isso me emocionou bastante.
Enfim, parabéns pedalada!
Sucesso pra você e por favor: não demore a voltar, novamente!




Por Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao

Contato: santosamormaior@rocketmail.com

Faça parte da nossa história, seja sócio do Santos Futebol Clube!

0 comentários:

Postar um comentário