Abrem-se as cortinas do estádio, o show de bola vai começar!

   


"Abram-se as cortinas do estádio, o show de bola começou... Conquistou as três Américas e a Europa encantou"


Impossível não falar de Libertadores sem lembrar dessa música linda da Sangue Jovem Santos.
Com o coração batendo forte desde hoje, esperando essa Libertadores começar. Acho que não sentia isso desde 2003! Porque hoje eu vejo um Santos mais preparado, maduro e bem organizado com o mesmo toque de futebol arte, Meninos da Vila e dedicação ao jogar. Não podemos repetir os mesmos erros, precisamos provar denovo pra América porque fomos eleitos o melhor time das Américas no século XX!
Eu acredito nessa caminhada, já estou emocionada desde já e eu verei meu Santos dedicado sim!

Pra quem quiser ouvir a música da Sangue que mencionei:




                      





               SANTÁSTICAS CURIOSIDADES


Alguns dos 70 times que copiaram o Santos:






Camisa do Santos no museu do La Bombonera... A única camisa de outro time lá presente!

   


   Homenagem ao Santos no estádio Azteca

   

                           

O rei do Reggae Bob Marley em sua visita ao Brasil vestiu a camisa do Santos (para quem ainda não acredita)

                   


A América já conhece de tempos o nosso nome, idolatra nossa camisa branca, se encanta com o brilho do nosso escudo e se rende ao nosso futebol. Já sabemos o caminho, agora é lutar junto com os nossos 11 guerreiros em campo! O Santos precisa de nós! É um sentimento recíproco. Não fique de fora de nenhuma batalha, garanta seu lugar! Seja sócio do Santos, faça parte da nossa história!




Por Thais Marques, @LadyByroon
Contato: santosamormaior@rocketmail.com
Siga @sfcamormaior

1 comentários:

FELIPE AUGUSTO disse...

queria saber quais são os nomes dos clubes daqueles escudos semelhantes ao do santos http://lh5.ggpht.com/_mAqSfE_hf08/S6kHwoD1jhI/AAAAAAAABSw/EiOqBE8BOps/imagem.jpg
caso tenha uma img maior pra me mandar agradeço

Postar um comentário