O que dizer sobre você?



Há muitos amores e paixões ao passar de nossas vidas. Com sorte, alguns encontram alguém muito especial, que pode jurar-lhe amor eterno. Outros não têm essa mesma sorte. Mas eu encontrei, e jurei para mim mesmo, que o meu amor por você é eterno. Jurei que te apoiaria, quando estivesse perdendo ou ganhando, quando estivesse na pior, na melhor, ou em qualquer outra situação. Você não é uma pessoa, você é mais que isso. Você não é apenas um clube. É uma união, uma família. Um dia eu vou morrer, mas até meu coração parar de bater, ou até após isso, serei mais uma alvinegro á te apoiar. Meu coração é branco e preto, e eu o entrego a você, Santos Futebol Clube! ♥


Vai pra cima deles, Santos!


Texto: Autor desconhecido.


Sigam @sfcamormaior @santosfc (mais de 100 mil seguidores!) @multiplicacao


Contato: santosamormaior@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário