O vilão que tinha tudo para ser herói

   

O mundo dá voltas. Infelizmente pra nós Santistas mais uma decepção.
Nós contamos os dias para que ele voltasse, aclamamos como um príncipe quando pisou em solo sagrado e nos contagiou novamente com sua mágica. Nós sofremos junto com ele no dia da sua contusão, porque nós nunca esquecemos aquele que um dia deu a vida no jogo pelo Santos, como foi a final do paulista de 2010.
O Santos acolheu um menino que até então no mundo da bola era ninguém.
O Santos aprimorou seus conhecimentos, lhe abriu as portas para o estrelato, permitiu que fosse o dono da camisa 10, que um dia foi do Rei do Futebol.
O Santos cuidou de sua recuperação, mostrou cada etapa, segurou sua mão todos os momentos...
A torcida do Santos contou os dias para que ele desse o ar da graça... Na sua volta, como a tempos não se via, os Santistas presentes no templo sagrado do futebol ficaram em êxtase com o seu retorno, gritou seu nome, se emocionou com o momento.
Triste ilusão... Nós torcedores esperamos muito dessa nova geração. Ao contrário da história, o nosso patinho feio ignora a nossa história, ignora quem somos e o que nós fizemos para que ele tivesse sucesso.
Não é uma surpresa, é uma decepção. No fim nós infelizmente não conseguimos odiá-lo, mas também não podemos respeitar quem não respeita o Santos.
Nem Edson Arantes do Nascimento foi maior ou igual ao Santos, quem dirá alguém que despreza o apelo de uma torcida apaixonada?
Não sei quanto a vocês, mas quem não respeita o SANTOS, não merece o meu respeito.
No fim, desejo que tudo se resolva, a mágoa ficará, não sei como a torcida vai reagir amanhã no jogo, só sei que os homens passam, o Santos é eterno e nós o amamos demais, mais do que qualquer jogador.

Paulo, pra você:

                   
Ps: A repetição da palavra/sentimento/razão SANTOS tem um objetivo: mostrar para um menino que esse nome tem valor.

Por Thais Marques, @LadyByroon
contato: santosamormaior@rocketmail.com
Sigam @sfcamormaior

1 comentários:

Guilherme Moreira disse...

as vezes...acho que os jogadores só olham pro Santos como CEPRAF+Financeiro...esquecem de sua grande história, de jogar o bom futebol, do respeito e da torcida...infelizmente.

Postar um comentário