Sai Zica!



Praticamente todos os dias, alguém me pergunta: Porque Santos?
Ás vezes eu paro pra pensar mesmo.. Porque?
Porque perco noites de sono quando o Santos perde?
Porque fico angustiada o dia todo numa final de campeonato?
Porque quando o Santos ganha, meu astral muda totalmente e me sinto melhor pra fazer qualquer coisa? Porque trabalho o mês todo e quando recebo só penso no jogo que vou? Mesmo morando longe...
Simples: ser Santista não tem explicação, apenas se vive. Ser Santista é incrível, saber que seu time já encantou o mundo várias vezes, suas camisas brancas reluzem em qualquer estádio, assustam qualquer adversário, vence qualquer barreira e engrandece qualquer torcedor.
Ser Santista é se emocionar no simples jogo, em uma jogada qualquer. Perder a voz ao gritar um gol seu, chorar feito criança quando seu time faz algo incrível, mas isso é pleonasmo, Santos é sinônimo de incrível.
A cada dia, tenho a certeza de que te amo mais, nem a distância vence esse nosso amor, pelo contrário: a saudade aumenta nosso sentimento.
Eu te amo, Santos.




Thais Marques., @LadyByroon
sigam @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao
Contato: santosamormaior@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário