Meu orgulho é sempre amar você ♪

        

É carnaval Santistaiada! Empolgados pela vitória de ontem, vamos à folia! Foto do ano passado... Que saudades não? Não deixa de transmitir a mesma alegria.

Falando de carnaval, vou começar a falar dos acontecimentos envolvendo o Santos. Eu tenho conhecimento de duas torcidas organizadas que participam do carnaval, se tiver outras me mandem pelo email.

Começando pela Banda da Sangue Jovem que saiu dia 24/02/2011 na Vila Belmiro


                  

E continuando a falar de Sangue Jovem, ela desfila no carnaval de Santos nesta segunda feira na 3ª noite desfiles

3ª Noite - Segunda-feira = 7 de março de 2011
Abertura - Corte Carnavalesca
Vila Mathias
Unidos dos Morros 
Sangue Jovem 



Uma jornada pelas ferrovias brasileiras é o mote da escola samba Sangue Jovem, que vai apresentar o enredo ‘Nos trilhos da emoção sou um viajante da ilusão’, dia 7 de março, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste. A agremiação entrará na avenida com 1.400 componentes.

Sangue jovem promete, com 13 alas e quatro carros alegóricos, levar o espectador a embarcar em um trem que passará por belas paisagens do país. Fauna e flora serão descritos pelo olhar de quem observa o mundo pela janela de um vagão. “Vamos contar uma história da região Noroeste de São Paulo até o Pantanal”, disse Adriano Laurindo das Silva, um dos diretores da escola, que será a terceira a desfilar.

O samba foi composto por Dukinha, Edson, Fernando Negrão, Gustavo, Marquinho, Poty, Sidney e Chitão, que também interpreta a música ao lado de Darlan e Douglinhas. Na bateria, 120 ritmistas serão comandados pelo mestre Dô. O casal de mestre-sala e porta-bandeira é formado por Rafael e Lídia.

As fantasias, que custam em média R$ 80,00, podem ser adquiridas na sede da escola, à Av. Bernardino de Campos, 391, diariamente, das 9h às 20h.






                

E no carnaval de São Paulo, hoje a partir das 19:00 hs desfila a Torcida Jovem do Santos


Com o enredo Quem foi Rei nunca perde a majestade, a Jovem é a primeira a desfilar rumo ao grupo especial das escolas de São Paulo

                      

Falando de enredos que não estão nesse carnaval, preciso falar de um da Jovem do Santos que eu achei sensacional, ele não foi escolhido para representar a escola na avenida mas vale a pena conferir:

                             
Enfim, bom carnaval pra nós Santistas e boa sorte para a Torcida Jovem e para Sangue Jovem!


Por Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao

0 comentários:

Postar um comentário