Agora vai ter que ser com o coração!




O jogo mais esperado do ano para o Santos não terminou em final feliz. A derrota para o Colo Colo no Chile deixou o time da baixada Santista em situação delicada na competição. Não vou criticar nem A nem B. Não gosto dessa cornetagem toda. O Santos fez até que uma boa partida na minha opinião, dominou o jogo e as iniciativas em alguns momentos, mas a defesa acabou comprometendo. Não sei se tem uma culpa individual ou coletiva ou de diretoria. Não quero saber disso agora. Perder fora na libertadores é até que ‘aceitável’. Está faltando aqueles dois pontos do nosso empate em casa contra o Cerro Porteno que nos deixariam em situação menos complicada.
O Santos também está sem nenhum pingo de sorte. Acho que ela foi toda gasta em 2010 porque né, nada dá certo para o time em campo, nas jogadas, divididas, contusões. Se o Ganso tivesse voltado 3 jogos antes as coisas seriam diferentes, - ontem ele fez diferença mesmo que abaixo ainda fisicamente. Se o Arouca não estivesse machucado as coisas seriam diferentes. Os meninos ainda estão descobrindo o que é a libertadores, o clima, e o sentimento especial que é disputar esse campeonato, estão ganhando experiência. Não é hora de lamentar isso, ok. Mesmo com a derrota e os problemas na defesa achei que o time jogou bem, apanhou de mais, teve que jogar contra o juiz – Outro argentino banana e mal intencionado, pra não falar outra coisa - , perdemos para nós mesmos, para os nossos erros.
Dependemos ainda só de si, de 3 vitórias. Vai ter que ser com o coração, na raça, na vontade e na força com técnica e talento. Com o espírito de libertadores. O coração no bico da chuteira e com um elenco focado em ganhar, temos chance sim! Dia 06/04 o caldeirão dessa vez tem que ferver de verdade.


PS: Nação Santista, sem correntes e campanhas de 'EU ACREDITO', isso zica muito, é sério!


Eu sou Santos onde e como estiver!


Por @bielsns



Sigam @sfcamormaior
Contato: santosamormaior@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário