É por você que eu dedico a minha vida!

                         

Ah Santos meu amor! Contagem regressiva para os seus 99 anos e para o início para o centenário mais lindo de toda a história! Quem já não se emocionou ao pensar que o maior amor da sua vida vai fazer aniversário? E o tão sonhado centenário... O coração de todos nós bate mesmo antes de muitos nascerem, desde 14 de abril de 1912, desde a primeira partida em 22 de junho do mesmo ano, todo o nosso amor nascia ali, neste simples jogo, nesse grande dia. Somos privilegiados por ter o Santos conosco todos os momentos, todas as dificuldades e principalmente todas as alegrias. Nenhum de nós jamais terá como agradecer ao Raymundo Marques (tinha que ter meu sobrenome haha), Mário Ferraz de Campos e Argemiro de Souza Junior por ter nos dado o motivo de todo nosso riso, lágrimas e emoção. Nosso sentimento é tão profundo e verdadeiro que não há derrota, dificuldade, pessoas interesseiras e  POLÍTICA que desvie nosso amor por você, Santos! Estamos contigo, pois você nunca nos abandonou. Sou feliz de acordar todos os dias, vestir meu manto sagrado e partir para a minha jornada, não há sensação melhor no mundo! Eu te amo demais, demais demais, Santos!

É por você que eu dedico a minha vida, é por você que eu dedico o meu amor, é por você que eu torço todo dia... Vamos à luta eu te AMO meu Santos ♪




                
Por Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @santosfc @sfcamormaior @multiplicacao
Faltam 12 dias para o aniversário do maior clube do mundo!

5 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE S2S2

Unknown disse...

PARABÉNS PEIXE

Unknown disse...

Parabéns peixe ! *----------*

Unknown disse...

Parabéns meu peixe, maior paixão de toda a minha vida <3 *-*

Unknown disse...

parabéns santastico, hoje vamo ganha na libertadores!!! vamos a luta eu te amo MEU SANTOS !!!

Postar um comentário