Sempre com você ♪


Senti hoje uma saudade sem explicação, saudade do meu Santos! É estranho, mas foi isso mesmo... Só quem mora longe da Vila entende o que estou sentindo, é péssimo ver seu time poucas vezes em um ano ou assistir sem o calor do estádio, principalmente o calor da nossa Vila Belmiro, nosso alçapão! Conto os dias pra ver meu Santos jogar, pode ser doentio e que seja! Que essa loucura chamada Santos jamais tenha cura e que eu viva pra te ver sempre!

Como diz a letra de uma música da Sangue Jovem...

"Eu te amo Santos
Jogue onde jogar eu estarei
Sempre com você
Vamos vamos Santos
Joga com amor e determinação
Pra ser CAMPEÃO"



Por Thais Marques, @LadyByroon
Siga @sfcamormaior @sanguejovem
Contato santosamormaior@rocketmail.com

Seja sócio do Santos, faça parte dessa história http://www.santosfc.com.br/socio/default.asp?c=S%F3cios&st=Seja%20S%F3cio

0 comentários:

Postar um comentário