O show está começando


Primeiro título de 2011! Parabéns Sereias da Vila, campeãs do Torneio Internacional Interclubes!

Destaque sempre pra nossa rainha do Futebol, cinco vezes melhor do mundo Marta! Não importa o time que dizem que ela torce, importa que ela sempre honrou a camisa do Santos apesar disso, ela e o time todo estão de parabéns e a diretoria também por não limitar o Santos apenas ao futebol masculino!



Falando nisso... O Santos anuncia seu time de futsal para 2011 destaque pro REI e melhor jogador do mundo de Futsal Falcão que vestirá a camisa do Santos.
A apresentação oficial do time será dia 24 deste mês, mas já sabemos os atletas:


ELENCO
Goleiros
Djonny (Florianópolis)
Bilica (Carlos Barbosa)
Paulo Vitor (São Paulo)
Fixos
Ricardinho (Cortiana)
Neto (Jaguaré do Sul)
Indio (Jaguaré do Sul)
Alas
Pixote (Minas)
Valdin (Jaguaré do Sul)
Jackson (Erechim)
Falcão (Jaguaré do Sul)
Gava (Jaguaré do Sul)
Bruno Souza (Jaguaré do Sul)
Pivôs
Deivis (Unisul)
Jé (Minas)



Os meninos da Vila venceram de goleada na Copa São Paulo de Futebol Jr e avançam na competição! 


E o nosso time profissional... Estreiou no Campeonato Paulista com goleada em cima do Linense! Destaque pro nosso goleiro RAFAEL mãos de AÇO da Vila Belmiro que teve uma atuação digna de Rodolfo Rodriguez (ok, menos rs). É cedo pra dizer muita coisa, mas já sabemos o que queremos: que o show não pare! E olha que o time de ontem não tinha Elano, Ganso, Neymar, Alan Patrick, Diogo e Jonathan... Eu quero sempre mais, meu Santos querido. Este ano eu quero tudo o que vc puder me proporcionar porque eu te AMO e quero te ver brilhando SEMPRE meu glorioso.



Por Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior
Contato: santosamormaior@rocketmail.com, faça parte do Santos Amor Maior!

0 comentários:

Postar um comentário