Superação!




Emerson é mais um entre os milhões de torcedores santistas. Mesmo sem poder ver o time em campo, ele supera as dificuldades e torce com o coração.


Não posso comparar a minha situação, mas sinto algo parecido. Por morar longe, a maioria das vezes não vejo meu time em campo, mas torço com o meu coração. Eu tenho certeza que o coração de todo Santista hoje está batendo mais forte, ancioso, nervoso e esperançoso. Afinal, o jogo de hoje vai definir o resto do ano pra nós. Eu confio no meu time, confio no poder do meu alçapão, confio na torcida que estará presente, sei que vai apoiar e fico aqui, com meu coração apertado, mas nunca deixando o Santos de lado.


Que hoje nossos jogadores saibam a responsabilidade que eles estão carregando, estamos com vocês! Somos o Santos, um só coração
             





Sabemos que o nosso canto emociona, já emocionou outros que passaram por aqui...
                      


Quem sente saudades é só Molinete? DUVIDO


Pela bandeira que ensina LUTAR COM FÉ E COM ARDOR




Por Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @santosfc @sanguejovem @sfcamormaior @multiplicacao

0 comentários:

Postar um comentário