Uma história marcante ♪




Meu 2010 Santástico

Sempre fui Santista. Fanático. Porém só vi o Santos no estádio pela 1º vez no BR-09 onde escapamos do rebaixamento graças ao menino Neymar contra o Náutico. Veio 2010 e logo percebi que seria um ano iluminado. Santástico. 1º jogo do ano do glorioso contra o Rio Branco/SP, no Pacaembu. Levei meu irmão ao estádio pela 1º vez. Show, 4x0. Messias de volta, Ganso e Neymar destoando. Dava para sonhar com esse time, que pela imprensa era julgado como o mais fraco dentre os grandes de SP. Próxima parada: Canindé! Portuguesa x Santos. O Peixe vinha de uma bela seqüência de 9 vitórias seguidas. Estádio lotado, e sofremos...pra variar a Lusinha! Nossa pedra no sapato. Zé Love nos salvou da derrota, 1x1! Acho que fui pé frio! Haha. Santos x Ituano. Estávamos no Pacaembu denovo. Mas foi especial, foi show! Mesmo sem Neymar suspenso e Robinho machucado. Mas pra quem é SELESANTOS, nos demos ao luxo. 9 x 1 fora o baile. A torcida na saída do Paca era só festa, alegria, parecia comemoração de título. LINDO! Classificamos fácil, disparado em primeiro lugar. Atropelamos o tricobambi na semi, e chegamos na tão merecida final do Paulista. Era meu sonho, ver de perto meu Santos Campeão. 1º jogo contra o Sto André, 6h na fila, sofrimento, mas ingresso na mão. Eu ia ver a final do meu time do coração, pela 1º vez no estádio. E foi sensacional. 3x2 pra nóóóixx, suado é verdade mas estávamos cada vez mais perto! Próximo passo. Ingresso para a grande final. E ai que essa coisa denominada ‘Twitter’ começa a aparecer de verdade na minha vida! Conheci pessoas santistas e maravilhosas na final do Paulista. As meninas @Palomets , @jeehmuuw  e a @santastica_ . Aí sim fomos surpreendidos novamente! Faltei no trampo ( shiiiu não contem pra ninguém) e fiquei o dia todo na fila do Ibirapuera com a @palomets. Quase 11hs na fila, mas garantimos o nosso. ÍA VER MEU SANTOS CAMPEÃO PÔ! 02/05/2010 – O grande dia. Santos 2x3 Santo André. Só quem estava lá sabe como foi. Não vou me alongar, mas será um dia que jamais esquecerei e contarei até para meus netos. SANTOS CAMPEÃO PAULISTA DE 2010. E ainda fiquei com essas amizades, que espero por tempo indeterminado te-las comigo.

Veio também o título da Copa do Brasil. Veio também o segundo semestre. Que esse já não foi tão mais importante pelo futebol do Santos apresentado em campo, e sim pelas pessoas que conheci. Minha ida a Santos e 1º vez na Vila Belmiro me fez conhecer algumas pessoas que renderam grandes amizades: @Fe_salgadoo @a_fanatica @Everton_aSantos @Fergi96 @adryan_santos @rzinhaaa @lellic @natilica @LipePilots @ruscillo @kakoferreira , Ilvânia, Márcio, Gisele e outros. Agradeço a vocês. 

Saindo da baixada, jogo contra o Botafogo no Pacaembu onde conheci a @CianneSoares, que é parça, a gente boa da @YmanPkena e os mlk’s @MarcosFLemos e o @Nobru_7 também! E tem muita gente que ainda quero conhecer, e espero ter essa oportunidade, inclusive a @ladybyroon . Realmente esse mundo virtual me rendeu frutos e boas amizades. Meu 2010 foi SANTÁSTICO dentro e fora de campo. O que o SANTOS uniu NINGUEM separa! Obrigado 2010 e vem 2011! 
#VamosSerTriSantos
Por Gabriel Ferreira, @bielsns
Mande sua história marcante para santosamormaior@rocketmail.com
Siga @sfcamormaior

3 comentários:

Gabriela Aguiar disse...

ameiiiii

Unknown disse...

Putz Muleke!!!!!
Cara, estive em dois desses jogos antes de nos tornamos amigos. Na estréia do Paulistão, Santos 4x0 Rio Branco. Show de bola da mulekada. Eu estava na Torcida Jovem e fiquei arrepiado quando o Messias, ele mesmo o G10vanni entrou em campo. Como gritamos pelo nosso ídolo. Depois estive lá no mesmo Pacaembú naquele 9x1 no Ituano. Saí quase sem voz de tanto comemorar...
Mas o mehor do anos estava por vir. Conheci uma galera santastica no twitter, e fui à Santos em duas oportunidades para encontrá-los e ver nosso SANTOS jogar. Dia 09/10/2010 Santos 2x0 CAP e dia 10/11/2010 Santos 0x0 Gaymio. Conehci pessoalmente a @Fe_salgadoo @a_fanatica @Fergi96 @adryan_santos @rzinhaaa @lellic @natilica @LipePilots @ruscillo @kakoferreira , Ilvânia, Márcio, Gisele e outros.
Eu só tenho a agradecer primeiro a Deus, ao Santos e a Vocês que tornaram o meu 2010 SANTASTICO.
O QUE O SANTOS UNIU NINGUÉM SEPARA.
Vem 2011 - Vem tri da Libertadores. Vem comigo Galera!!!

Yman Pkena disse...

É nóis, Bieeeeel *-*
Adorei te conhecer e obrigada por acompanhar a Li e eu até lá em cima! ;) hahaha'

QUE VENHA 2011, VAMOS SER TRI!

Postar um comentário