O Santos continua podendo mais


Política? Também.
Mais de um ano depois, acreditamos que o Santos continua podendo mais.
Foi difícil acreditar no começo... Depois de anos na oposição tentando eleger um candidato sem sucesso, o Resgate Santista lança Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, nosso LAOR um candidato que prometeu mudança e insistia em dizer que o Santos podia mais!
Toco nesse assunto porque, querendo ou não nosso ano foi proporcionado boa parte dele pelo LAOR, com passos simples acreditando na mudança, tirando o Santos de um cíclo que poderia vir a piorar e nos levar ao rebaixamento, gosto nem de imaginar!
Aqui no Santos Amor Maior, prestamos homenagem também à aqueles que de alguma forma fazem bem ao Santos. Nosso ano não foi perfeito, mas com toda certeza eu nunca me senti tão bem sendo Santista como esse ano, um ano mágico e que 2011 tenha tudo pra ser melhor! Não quero entrar em detalhes políticos, não quero briga com o pessoal da oposição, mas se eles são Santistas de fato vão reconhecer que essa nova presidência fez muito bem ao Santos e que o Rumo Certo não parecia tão certo assim.




E esse destino foi colocado na mão dos sócios do Santos que não são mais torcedores nem menos que isso... Somos todos Santistas, a diferença é que eles tem o futuro do Santos nas mãos. Quer fazer parte da mudança? Quer opinar além das Arquibancadas? Faça parte da Multiplicação dos Peixes, seja sócio do Santos Futebol Clube!
                                         
Os benefícios de ser Sócio do Santos http://www.santosfc.com.br/socio/default.asp?c=S%F3cios&st=Benef%EDcios





Por Thais Marques @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior
Contato santosamormaior@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário