Uma história marcante ♫



Futebol? Até os 10 anos pra mim? Era pura bobeira, coisas que não tinham nada a ver. Aí no ano de 2003, uma prima SANTISTA ROXA, veio morar na minha casa, e aos poucos ela foi me mostrando o que é o futebol, o que é torcer para O time, o que é ter amor à camisa, o que é honrar a camisa. A partir desse ano, fui começando a gostar de futebol, ou melhor a amar o SANTOS FUTEBOL CLUBE. A geração de Robinho, Diego, Elano e Cia, me encantou, era algo fascinante, que fazia com que meus olhos brilhassem. A partir de então, o futebol, o Santos, se tornou um dos amores da minha vida. Viciei,algo que não tem como explicar. E hoje sou o que sou, apaixonada pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE, que se pudesse iria ver todos os jogos, tenho ORGULHO de vestir essa camisa.
A primeira vez em que fui ver um jogo do Santos? Dia 11/04/2007, no Martins Pereira em São José dos Campos, contra o Juventus, o Santos já era campeão paulista, mandou em campo, o time praticamente reserva, mas mesmo assim, foi algo emocionante, não dava pra acreditar que eu estava ali vendo o meu Santos jogar. Ganhamos de 2x0, o titulo é nosso. Mas msm assim, aquilo não era realmente o que eu qria, qria msm ir na Vila, na nossa casa, esse era o meu sonho.
Então, certo dia recebo um telefonema do meu padrinho, que é um santista roxo também, vamos pra Santos, vamos na Vila Belmiro. Pra quê? Abri a boca a chorar, a berrar, o meu sonho ia se realizar, eu não tava acreditando. E contava os dias, as horas, os minutos, os segundos, pra esse dia tão esperado chegar. Dia 26/07/09, meu sonho se realizou, conheci o memorial das conquistas, conheci a Vila Belmiro. Ah, na hora que vi a Vila na minha frente, eu não sabia o q fazer, o q falar, simplesmente comecei a chorar, a tremer, minhas pernas ficaram bambas, não sentia mais o chão, eu estava no Estádio Urbano Caldera, não era mais um sonho e sim uma realidade.As emoções foram intensas. Esse dia foi inesquecível, a melhor coisa que me aconteceu, o dia mais feliz da minha vida! Porém o resultado não foi bom, perdemos pro Flamengo, que estava no auge, com Adriano, placar de 1x2. Mas mesmo assim, esse placar não fez com que esse dia deixasse de ser inesquecível. E até hoje eu me emociono, quando me lembro desse dia!
SANTOS FUTEBOL CLUBE AMOR MAIOR ;)




Nome: Adriadnes Martins Vizotto
Cidade: Brazópolis- MG

Participe do @sfcamormaior, envie sua história marcante para santosamormaior@rocketmail.com.
Novo parceiro: http://santasticoblog.wordpress.com/ vale a pena conferir!

2 comentários:

Unknown disse...

Linda e Emocionante história!!!


SANTOS SEMPRE SANTOS!!

@karenzitta_09

Unknown disse...

UhuuL..

SANTOS AMOR MAIOR!!

@karenzitta_09

Postar um comentário