Campeão dos campeões Santos querido do coração ♪



Como prometido vou postar aqui uma narração que, quando ouvi sinceramente eu me arrepiei! Porque essa foto? Porque lembrar do jogo de 2002? Durante a narração, o emocionado narrador (Eder Luis, se não for me avisem pra corrigir) da rádio Transamérica nos lembra porque sentimos tanto orgulho em ser SANTOS, memorável tarde de domingo em que eu e você estávamos com o coração na mão. Eu posso dizer que vivo numa geração vitoriosa do Santos, mas imagina aqueles que esperaram 18 anos pra esfregar na cara do país inteiro que o Santos sempre existiu gigante dentro de nós? Nossa, sinto inveja de quem estava lá no dia...

Naquela tarde surgia o resgate do sentimento para aqueles que desacreditavam, a certeza pra quem sempre soube e o nascimento do amor maior do mundo! Ouça e tire suas próprias conclusões.


"Um pai Santista olhando para o seu filho, hoje ele não terá mais que explicar o que é sentir amor por essa camisa branca, é fácil de entender!"




Por @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior

2 comentários:

blogdobill disse...

PQP isso é foda de mais!
Eu tava lá, na cadeira vermelha de frente pra taça. Foi a tarde mais espetacular da minha vida.
2004 foi animal, mas ver todas as torcidas organizadas desvirarem as faixas que estavam de ponta cabeça em forma de protesto até que o time ganhasse um título de expressão. Foi impagável. Mágico.
Parabéns aos envolvidos, por me lembrarem desse dia. Simplesmente espetacular.

Unknown disse...

Vivi em 2001 uma das maiores dores da minha vida... naquela tragica semi-final de campeonato paulista. Estavá lá no morumbi.
Não Chorei mas sofri... queria morrer!
Em 2002 estavá lá na mesma arquibancada amrela, convicto que seria diferente... com meus 18 anos sabia que ali acabava a angustia.
E acabou!!!

Hoej me emociono não consigo segurar as lágrimas qndo lembro e a frase dita por 7 seg. descreve muito bem o que nós Santistas passamos em 18 anos.

Um pai Santista olhando para o seu filho, hoje ele não terá mais que explicar o que é sentir amor por essa camisa branca, é fácil de entender!

Desculpe por digitar um texto tão grande.

Postar um comentário