VAMOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA!

                   


O Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro para definição do campeão paulista de 2011. O Peixe vem embalado em busca do bicampeonato após uma vitória sobre o Once Caldas na Colombia na ultima quarta-feira, pela copa Santander Libertadores.
O primeiro jogo da final terminou em 0x0, o que mostra o alto nível do jogo. Agora a equipe praiana tem a vantagem de decidir em casa, e com casa cheia, já que todos os ingressos para a partida esgotaram ainda no primeiro dia de vendas.
Aos torcedores que comparecerão ao estádio, cante, pule, vibre, xingue, enfim não deixe de apoiar o nosso glorioso por um minuto se quer. Vamos fazer na Vila Belmiro um verdadeiro alçapão, essa é a nossa arma, pois a Vila Belmiro não é fácil para nenhum adversário.
Já vi no decorrer da semana emissora tentando arrumar desculpas para um possível resultado negativo da equipe santista, usando como desculpa o cansaço. Isso é tão ridículo, pois mesmo cansado o time está bem focado e determinado a levantar essa taça. Mas certas coisas que a mídia coloca costuma até favorecer o Santos, que sempre gosta de surpreender a todos.
Domingo será mais um dia histórico, que todos os deuses do futebol estejam com o Santos Futebol Clube, e aos torcedores, segurem a ansiedade pois pode demorar, mas o grande dia vai chegar, e no fim tudo vai dar certo. Santos é raça e tradição.

Homenagem da banda Charlie Brown Jr ao Santos e a cidade de Santos.


                   

Por Daniele Devorane, @DaniDevorane a mais nova twiteira do Santos Amor Maior!

Sigam @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao

0 comentários:

Postar um comentário