Agora quem dá a bola é o Santos!


O Santos é o novo campeão ♪ HA HA HA

Para quem não acreditou, para quem desdenhou a nossa capacidade e para quem torceu muito contra... A taça entrou na Vila ontem para não sair mais.
Ser campeão é bom DEMAIS, ser campeão em cima do rebaixado time da marginal melhor ainda! Se bem que o Santo André ano passado deu mais trabalho.  HA HA HA
Falando em Santo André, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS PRAIANAS, Bruno BI VICE César.

Então, Muricy Ramalho...


... sem você essa campanha não seria motivo de orgulho para nós Santistas, obrigada mesmo!

Eu sabia que esse gol ia sair na hora certa!


Valeu Arouca! Isso é visibilidade!

Estava em campo um dos grandes ídolos do Santos, que já foi muito criticado (por mim também, confesso) mas nunca desistiu de nós, sempre soube honrar o nosso manto, nosso eterno Guerreiro...


Nossos meninos foram importantes nessa campanha também, apesar dos pesares nos bastidores, infelizmente de certo jogador eu não consigo ter raiva e sim mágoa por tudo, mas espero que a situação se resolva e que façam o melhor pelo Santos. Quanto ao outro, HAHAHA nosso xodozinho, nosso craque, NOSSO Neymar!


 AOS AMIGOS LÁ DA MARGINAL, QUE TANTO RECLAMARAM DO SUMIÇO DO CAMISA 11 DO SANTOS, OLHA COMO ELE APARECEU:



Então, quem ia comer peixe? Eu e meu "amigo" Julio César comemos frango! HAHAHA



UMA HISTÓRIA MARCANTE


Ontem aconteceu algo comigo que eu preciso compartilhar... No fim da partida depois de muito gritar e chorar, depois da chuva que caiu em Minas Gerais e depois de cantar repetidamente o hino do glorioso, no local onde eu estava tinha um escudo do Santos pintado na parede... Comecei a admirar cada traço do escudo, pensando que ele significa uma história maior do que qualquer ser vivo na terra. Lembrei de tudo que eu já vivi por esse time, o tanto que verdadeiramente eu já beijei o escudo do Santos com emoção e amor. Comecei a chorar novamente, foi inevitável... Levantei a cabeça, coloquei a mão no escudo e disse: "Eu te amo demais, você é minha vida e sem você eu não sou nada nem ninguém".
Foi a sensação mais linda que eu tive nesses meus 19 anos de existência, realmente amigos, só quem é SANTOS sabe o prazer, a alegria, o peso, a responsabilidade de gritar ao mundo que é Santista, isso não tem preço.


Por Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao

0 comentários:

Postar um comentário