Dois jogos, 180 minutos, um sonho


Desculpem a demora para postar, mas sinceramente ainda estou em êxtase com tudo o que está acontecendo em nossas vidas amigos Santistas...
Acho que os vídeos da Santos Tv vão fazer vocês refletirem o mesmo que eu...

O INÍCIO - Capítulo I



O ALÇAPÃO - Capítulo II


O CAMISA 10 - Capítilo III



(O melhor na minha opinião) SUPERAÇÃO - Capítulo IV




HISTÓRIA - Capítulo V



PÉ NO CHÃO - Capítulo VI




MATA MATA - Capítulo VII



FOCO - Capítulo VIII



FÔLEGO - Capítulo IX



HUMILDADE - Capitulo X



REINVENTAR - Capítulo XI



RAÇA - Capítulo XII




MEMÓRIA - Capítulo XIII





Estas palavras traduzem tudo o que foi essa Libertadores da América 2011, acompanhamos cada capítulo, torcemos com o coração todos os momentos, hoje mais do que nunca temos que acreditar! Acreditar que é possível sim ser campeão. Temos tudo nos pés, nossa técnica, raça, vontade, história, determinação e a vontade de vender, SEM SUBESTIMAR o adversário que também é um gigante da América, nós vamos conseguir!

Vai Santos, realiza meu sonho de criança, faltam 180 minutos!

Thais Marques, @LadyByroon
Sigam @sfcamormaior @santosfc @multiplicacao

0 comentários:

Postar um comentário