Uma história marcante ♫

                          

Hoje agradeço muito a Deus por ter me dado o dom de ser SANTISTA! Não há orgulho maior do que torcer pro maior time, o mas querido, o time do REI, o time que parou a guerra, o time que me conquistou, um time que  só me deu alegrias, desde o dia 24/06/94.
Pois é , não somos como outros times que precisam de mídia pra serem grandes, você MEU SANTOS conseguiu sozinho, porque por onde você passou não conquistou somente uma mera torcida, conquistou uma nação que está com o SANTOS onde e como ele estiver.
Ser santista? Ah, é ser tudo, porque esse amor pelo SANTOS nao tem expliação, só quem ama sabe.
Obrigada SANTOS FUTEBOL CLUBE por me fazer tão feliz.

Débora Ferraz
Santana do Itaraté - Paraná

Mande também sua história marcante com o Santos Futebol Clube para santosamormaior@rocketmail.com com seu nome, cidade e uma foto.

Sigam no twitter: @_dehsfc
=> @sfcamormaior

0 comentários:

Postar um comentário